A- A A+

Recursos Públicos por Região Turística

 

A região turística Caminhos dos Cânions abrange 15 municípios e ao longo dos anos, do total de projetos apoiados e recursos recebidos, os anos de 2014 e 2015 se destacam nessa região, respectivamente em valores e quantidade de projetos apoiados. Os programas mais apoiados nesses anos foram Estruturação de Atrativos e Espaços Turísticos e Regionalização do Turismo, neste último com forte apoio para auxílio a promoção de eventos turísticos regionais.Caminho dos Cnions1

 


 

A região turística Encantos do Sul abrange 32 municípios. O ano de 2015 foi destaque para essa região  com relação a quantidade de projetos apoiados e recursos recebidos para a área. O programa de Regionalização do Turismo na modalidade auxílio a promoção de eventos turísticos regionais foi o mais apoiado.

Encantos do Sul1


 

A região turística Grande Florianópolis é composta por 13 municípios e teve o ano de 2012 como destaque em quantidade de projetos apoiados e recursos recebidos. Os programas que mais se destacaram foram Estruturação de Atrativos e Espaços Turísticos, Promoção e Comercialização do Produto Turístico do Estado e Regionalização do Turismo, com ênfase neste último para auxílio a promoção de eventos turísticos regionais.

Grande Florianópolis1


 

A região turística Vale Europeu, que abrange 49 municípios obteve destaque nos anos 2013 e 2014 na quantidade de projetos apoiados e recursos recebidos respectivamente. O Programa de Regionalização do Turismo foi o mais apoiado, tendo o auxílio a promoção de eventos turísticos regionais como a modalidade mais incentivada.

Vale Europeu1


 

A região turística Caminho dos Príncipes abrange 20 municípios e no ano de 2012, junto à região Grande Florianópolis, obteve destaque na quantidade de projetos apoiados e recursos recebidos para a área. O programa de Regionalização do Turismo na modalidade auxílio a promoção de eventos turísticos regionais foi o mais apoiado.

Caminho dos Príncipes1


 

A região turística Costa Verde e Mar, composta por 11 municípios, obteve nos anos de 2010 e 2015 destaque na quantidade de projetos apoiados e recursos recebidos respectivamente, com forte ênfase para o programa de Regionalização do Turismo na modalidade auxílio a promoção de eventos turísticos regionais.

Costa Verde e Mar1


 

A região turística Serra Catarinense abrange 17 municípios e teve em 2014 destaque na quantidade de projetos apoiados e recursos recebidos para a área. O Programa de Regionalização do Turismo, na modalidade auxílio a promoção de eventos turísticos regionais, foi o mais apoiado.

Serra Catarinense1


 

A região turística Vale do Contestado, composta por 62 municípios, obteve nos anos de 2010 e 2015, juntamente com a região Costa Verde e Mar, destaque na quantidade de projetos apoiados e recursos recebidos respectivamente. Os programas de Estruturação de Atrativos e Espaços Turísticos e Promoção e Comercialização do Produto Turístico do Estado foram os mais beneficiados no ano de 2010; já em 2015, o Programa Regionalização do Turismo na modalidade auxílio a promoção de eventos turísticos regionais foi o que mais se destacou.

Vale do Contestado1


 

A região turística Grande Oeste abrange 56 municípios e obteve nos anos de 2011 e 2013 destaque na quantidade de projetos apoiados e recursos recebidos respectivamente, com forte ênfase para o Programa de Regionalização na modalidade auxílio a promoção de eventos turísticos regionais.

Grande Oeste1


 

A região turística Caminhos da Fronteira, composta por 20 municípios, obteve projetos apoiados e recursos recebidos na área, somente no ano de 2010, sendo que o Programa de Regionalização do Turismo na modalidade auxílio a promoção de eventos turísticos regionais foi o mais apoiado.

Caminhos da Fronteira1

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito