A- A A+

Uma equipe da diretoria de planejamento da Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) realiza visitas técnicas em Dionísio Cerqueira e Chapecó entre os dias 04 e 06 de setembro.

 

O gerente de infraestrutura, Renê Meneses, e o arquiteto Leandro Bertoli visitaram as cidades para elencar as ações prioritárias para o fortalecimento do turismo na região do Oeste Catarinense e Caminhos da Fronteira.

Ambos estiveram reunidos com o prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Ggnoatto Gonçalves e uma equipe de servidores do Executivo da cidade e da prefeitura de Guaraciaba. A programação incluiu visita para mapeamento dos pontos prioritários para sinalização turística do município e região; fiscalização das obras do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Dionísio Cerqueira; visita técnica à Aduana de Cargas de Importação/Exportação; ao Centro de Eventos de Dionísio Cerqueira e ao aeroporto da cidade, que está desativado. A dupla ainda executou visitas de reconhecimento aos principais acessos rodoviários e pontos turísticos da cidade.

A agenda também incluiu reunião no Sebrae com o consórcio internacional formado pelos estados de SC, Paraná e a província de Missões, na Argentina. No retorno da viagem, ao longo desta sexta, dia 06, os servidores farão levantamento das necessidades de melhoria na sinalização da BR-282.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito