A- A A+
Na última semana ocorreram as duas primeiras capacitações sobre "Formação e Fortalecimento das Instâncias de Governança das Regiões Turísticas do Estado de Santa Catarina", realizadas por meio de um convênio com o Ministério do Turismo. O encontro na região turística Vale das Águas deu início às capacitações, com a presença de 15 representantes regionais e a estreia do presidente da Intância de Governança, Fábio Sousa.
 
 
Em seguida foi a vez da região turística Grande Oeste reunir 30 pessoas para o treinamento, com a presença de autoridades. Na ocasião também foi realizada a posse da nova diretoria da Instância de Governança Regional. 

Ao longo da primeira capacitação, os grupos estão trabalhando a instituicionalização de uma Instância de Governança Regional e a elaborando a primeira parte do Plano Estratégico Regional. As atividades dessa etapa ocorrerão até o mês de abril em todas as regiões turísticas. Posteriormente, entre abril e maio, os representantes regionais terão um segundo encontro para finalizar os respectivos planejamentos e se dedicar à captação de recursos.
 
O convênio tem vigência até junho, quando será apresentado o produto final com os planos estratégicos regionais de turismo de Santa Catarina.
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito