A- A A+

Assinado nesta segunda-feira, 2, o contrato de apoio financeiro entre a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e a Prefeitura de Curitibanos, para a realização da 31ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, de 16 a 28 de julho. O secretário Tufí Michereff foi representado pelo secretário adjunto Rafael Palmares, que recepcionou o prefeito em exercício, Roque Stanguerlin.

prefeito em exercicio roque stanguerlin 001

O recurso do Fundo de Incentivo ao Esporte (Fundesporte), no valor de R$ 250 mil, será aplicado na adequação da infraestrutura esportiva, como reformas de locais de prova e alojamentos, aluguel de locais de competições e outros itens necessários à execução dos Joguinhos, como banheiros químicos, tendas, arquibancadas, serviços de som e de limpeza. “Sabemos do comprometimento da prefeitura como parceira na realização deste evento. O recurso que está sendo repassado será importante para que as competições aconteçam de forma satisfatória”, destaca Michereff.

"Os Joguinhos são mais um evento revelador de talentos do nosso esporte, como Gustavo Kuerten, Carlos Schwanke e Fernando Scherer. Esta edição será bem no coração de Santa Catarina, no município de Curitibanos, que tem sido importante parceiro ao longo de nossa história. É uma honra para a Fesporte e para a SOL realizar uma evento dessa grandeza, que contempla o trabalho desenvolvido por meio dos projetos esportivos de cada município participante desde a primeira etapa", destaca a presidente da Fesporte, professora Natália Lúcia Petry.

Os Joguinhos são promovidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da SOL e Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Curitibanos.

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito