A- A A+

O município de Canoinhas vai sediar o 1º Festival de Danças Urbanas do Planalto Norte Catarinense, iniciativa realizada com o apoio do Edital Elisabete Anderle de 2017. O evento, que será promovido no dia 2 de dezembro, no ginásio de esportes da Escola Sagrado Coração de Jesus, está com inscrições abertas até 15 de novembro, com vagas limitadas.

festival danca canoinhas

O regulamento e fichas de inscrição podem ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . “Com o apoio do Edital Elisabete Anderle vamos realizar um evento único no estado, possibilitando a participação de diversos grupos de dança de escolas, academias e projetos sociais”, destaca o coordenador do festival, Sérgio Teixeira da Silva.

Todos os participantes receberão certificados. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e uma premiação em dinheiro, no total de R$ 5 mil, será distribuída entre os melhores grupos da competição, bailarinos e coreógrafo destaque. A banca de jurados será composta pelos profissionais Eliseu Correa, Daniel de Almeida e Jesse Cruz. A entrada para o público também será gratuita.

 

Ascom SOL

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito