A- A A+

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Leonel Pavan, juntamente com o secretário de Estado da Comunicação, João Debiasi, e o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior, participou na segunda-feira, 9, à noite, na sede da AABB, em Florianópolis, de um encontro com patrocinadores dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e com representantes da mídia da Capital. Também participou do jantar o vice-prefeito de Lages e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) dos Jasc, Juliano Polese.

Jasc Midia

 O encontro serviu para apresentação nossos planos para os Jasc e atualização do andamento dos preparativos para os Jogos, que ocorrerão de 3 a 11 de novembro, em Lages. "Esse encontro promovido pela Fesporte e pela SOL é uma importante de relacionamento com nossos parceiros patrocinadores e com os representantes da imprensa, que certamente farão uma grande divulgação dos Jogos Abertos", destacou o secretário de Comunicação João Debiasi. "A nata do jornalismo participou deste importante encontro, que tem um pode de influência inimaginável. A presença deles especial para divulgar os nosso esporte catarinense, que no mês de novembro estará concentrado em Lages", ressaltou o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan.

Entre os convidados da noite estavam os empresários Luciano Hang, presidente e fundador da Havan, uma das patrocinadoras dos 37º Jasc, e Jair Francisco, diretor de mercado da Unifique, empresa de tecnologia sediada na cidade de Timbó e também patrocinadora dos Jasc 2017.

A competição deverá reunir mais de 4 mil atletas na disputa de 26 modalidades. No próximo dia 19, às 20h, em Brusque, haverá o acendimento do fogo simbólico dos Jogos Abertos. "Estamos esperando todos vocês em Lages, que está preparando uma grande festa", informou o vice-prefeito da cidade e presidente da CCO, Juliano Polese.

 

Ascom/SOL

 

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito