A- A A+

Foi homologado nesta segunda-feira, 12, o processo licitatório para a realização das capacitações em Turismo Rural na Agricultura Familiar, realizado pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), no âmbito do Programa SC Rural.



A empresa vencedora, a OSN Consultoria, de Florianóopolis, deverá realizar as capacitações entre junho e julho de 2017 nas regiões Caminho dos Canyons e Vale do Contestado (Alto Uruguai). O contrato com a empresa será assinado nos próximos dias. 

O Programa SC Rural tem ações focadas na agricultura familiar, buscando promover atividades de forma integrada que estruturem, qualifiquem e incentivem a consolidação de processos existentes e o surgimento de novas iniciativas de turismo rural, envolvendo as regiões turísticas do Estado.

Também está agendado para a próxima segunda-feira, 19, o pregão do processo licitatório para serviços de elaboração de estratégia de Geoconservação para o Projeto Geoparque Caminho dos Cânions. O pregão será realizado às 14h, no auditório da SOL. A estratégia de geoconservação deverá ser construída de acordo com as orientações existentes nos formulários da Unesco, já que se busca o reconhecimento do Geoparque para inserção na Rede Mundial de Geoparques.

Ascom SOL

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito