A- A A+

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) participará de encontros com as Instâncias de Governança das 12 regiões turísticas de Santa Catarina para debater assuntos de promoção e desenvolvimento do turismo regional. Nesta segunda-feira, 13, a região Vale do Contestado sediou a primeira reunião, que foi realizada na cidade de Treze Tílias.

 

A SOL foi representada pelo diretor de Políticas Integradas do Lazer, Carlos Cappelini, que apresentou as propostas para 2017 na área do turismo. Entre elas está a ampliação do Observatório do Turismo e fortalecimento das ações do Programa SC Rural. Um dos objetivos deste ano é aumentar o número de cadastros no Cadastur, o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, bem como atualizar o Plano Estadual de Turismo.

O próximo encontro está agendado para o dia 02 de março, na região turística Caminhos do Alto Vale. As demais Instâncias de Governança devem entrar em contato com a Gerência de Políticas de Turismo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para agendar as reuniões.

 

Ascom SOL

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito