A- A A+

Estarão abertas nos dias 20 e 21 de fevereiro as inscrições gratuitas para a seleção de alunos que frequentarão as aulas da Escolinha de Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em 2017. Podem participar das atividades crianças com idades entre 5 e 12 anos. A inscrição deve ser feita exclusivamente na secretaria da Escolinha, localizada no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, das 13h às 18h.

A seleção dos alunos será feita por meio de sorteio público de vagas, no dia 23 de fevereiro de 2017, nas dependências do CIC, em dois horários: às 14h para turmas do período matutino; e às 15h, para turmas do período vespertino. Neste dia, pais ou responsáveis dos alunos deverão estar presentes para, ao final do processo, efetuar a matrícula dos sorteados. Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga.

A Escolinha de Arte de Florianópolis foi criada em agosto de 1963, quando suas atividades ficavam no mesmo espaço do Museu de Arte Moderna de Florianópolis, hoje Museu de Arte de Santa Catarina (Masc). A proposta, que já tem mais de meio século, oferece cursos gratuitos de Artes Visuais, Música e Teatro. Também oportuniza e estimula experiências artístico-estéticas nas diversas linguagens.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-2648 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Ascom FCC

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito