A- A A+

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) lançou nesta quinta-feira, 27, o edital de licitação para compra e instalação dos elevadores do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Aplicando a modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço por item, serão adquiridos quatro equipamentos, sendo dois elevadores com capacidade para oito pessoas e outros dois panorâmicos com capacidade para 18 pessoas cada. A previsão de investimento é de R$ 534,9 mil no total.

CEBC Foto Saul Oliveira

Empresas interessadas na licitação dos elevadores poderão enviar as propostas até as 14h do dia 10 de março de 2020 e às 14h15 iniciará a disputa, sempre respeitando o horário de Brasília/DF. O edital está disponível no site www.portaldecompras.sc.gov.br (Processo Santur 0005/2020).

Concessão

O processo de concessão do Centro de Eventos está aberto. A entrega dos documentos de habilitação das empresas interessadas e das propostas de preço poderá ser feita até o dia 06 de abril de 2020, às 14h. O contrato com a empresa vencedora terá vigência de 20 anos. O edital completo pode ser obtido no site www.portaldecompras.sc.gov.br (Processo Santur 001/2020).

Divisórias e climatização

A empresa HPR Engenharia, Porto Alegre/RS, está executando a instalação das divisórias. A previsão é finalizar o serviço até 05 de abril. Em seguida, a Salver, empresa responsável pela obra física do Centro de Eventos, começa a colocação do piso e do forro. Já a empresa Good Service, de Pinhais/PR, está trabalhando instalação dos equipamentos de climatização. 

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito