A- A A+

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) está finalizando uma nova proposta de participação em feiras e eventos do setor, com o objetivo de aprimorar a promoção turística nesses espaços. Nesta terça-feira, 18, em Florianópolis, a proposta foi apresentada e discutida com representantes de Conventions & Visitors Bureaux de Santa Catarina.

reuniao conventions

Foto: Saul Oliveira/Ascom

“A Santur quer inovar e otimizar a presença nas feiras de turismo nacionais e internacionais. Acreditamos que os Conventions têm muito a colaborar conosco, considerando a experiência que eles têm nesta área”, avalia o diretor de Marketing da Santur, Carlos Eduardo de Sá Oliveira

Além da reformulação dos estandes, que prevê a oferta de três espaços diferenciados para as ações de promoção (produtos e serviços, destinos catarinenses e Santa Catarina), a participação nos eventos deverá ser precedida de um chamamento público para que as cidades interessadas possam se manifestar. De acordo com o gerente de Promoção do Turismo da Santur, Fábio Faber, o novo regramento teve por base a experiência da Embratur e busca “padronizar os procedimentos para interessados em participar de feiras e eventos com apoio da Santur”.

A reunião contou com representantes dos Conventions & Visitors Bureaux de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville e Vale dos Teares (Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento). Por videoconferência participaram Conventions de outras regiões de Santa Catarina.

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito