A- A A+

logo feA Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) foi criada em 6 de julho de 1993 para dar suporte ao desenvolvimento do desporto amador em Santa Catarina e executar a política para o esporte, determinada pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

A estrutura da Fesporte conta com uma área de 5 mil metros quadrados, localizada no bairro de Capoeiras, na capital. O calendário anual da Fesporte é composto por 230 eventos (nacionais e internacionais) desenvolvidos em parceria com as prefeituras municipais, federações esportivas e entidades de classe, envolvendo mais de 300 mil atletas. Esse calendário contempla o Projeto Moleque Bom de Bola - Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, Jasc, Jesc, Olesc, Jasti, Joguinhos, Parajasc, Parajesc e Festival Dança Catarina.

Acessar site da Fesporte

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito