A- A A+

Chamamento Público para seleção de Projetos Culturais

Foi elaborado em 2016 com o propósito de desenvolver e fomentar iniciativas do Programa Mais Cultura. Podem participar organizações da sociedade civil que desenvolvam ações de caráter cultural e educativo. Inscrições prorrogadas até 09 de janeiro de 2017.

Atenção: o cronograma do Chamamento Público para seleção de projetos culturais sofreu alterações. Confira aqui.

 Acesse aqui o edital.

     Anexo II - Ficha de Inscrição

     Anexo III - Modelo de Plano de Trabalho

     Anexo IV - Declaração de não ocorrência de vedações

     Anexo V - Outros recursos - apoiadores

     Anexo VI - Declaração de ciência

Perguntas e respostas mais frequentes.

  Manual de Cadastro de Proponente

  Manual de Cadastro de Proposta

 

Confira a lista de inscritos.

Dúvidas e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RESULTADO FINAL - ANÁLISE DE RECURSOS

 RESULTADO FINAL 2 - MÉRITO & DOCUMENTAL

 

Comunicado 01/2016

A Comissão de Organização e Acompanhamento ao Edital de Chamamento Público N. 01/2016 comunica o cancelamento de obrigatoriedade do Demonstrativo de Atendimento dos Requisitos para Transferências Voluntárias – DART (item 4.5.8), neste momento, em razão de problemas verificados para sua obtenção. Posteriormente, aos selecionados, será indicada a documentação correta.

Comissão de Organização e Acompanhamento/COA
Edital de Chamamento Público N. 01/2016 - Seleção de Projetos Culturais

 

Prêmio Elisabete Anderle de Incentivo à Cultura

O Edital Elisabete Anderle de Apoio às artes e à Cultura do Estado de Santa Catarina faz parte do programa de seleção pública de projetos artísticos e culturais, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, por meio da Fundação Catarinense de Cultura e do Conselho Estadual de Cultura. Trata-se de uma ferramenta de gestão da cultura, que visa a destinação de recursos para a produção, circulação, pesquisa, formação, preservação e difusão de trabalhos artísticos e culturais, de pessoas físicas e jurídicas, em conjunto com as ações desenvolvidas pelo Funcultural, a partir do sistema Seitec, efetivando-se como mais um instrumento de fomento ao setor cultural.

Edital Elisabete Anderle 2017 (clique aqui).

Edital Elisabete Anderle 2016 (clique aqui).

 

Prêmio Catarinense de Cinema

O Prêmio Catarinense de Cinema visa o estímulo à produção cinematográfica no Estado de Santa Catarina, mediante a seleção de propostas de trabalhos para que possam ser contempladas nas categorias e condições regulamentadas através de edital.

O edital do Prêmio Catarinense de Cinema edição 2015/2016 terá a distribuição de R$ 3.375.000,00. Saiba mais sobre o edital.

Acesse aqui as informações sobre edições anteriores do Prêmio Elisabete Anderle e Prêmio Catarinense de Cinema. Para mais informações sobre os prêmios e editais, clique aqui.

 



Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito